DaiBleach :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DaiBleach :::

Venha, E Entre Nessa Aventura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bantai 9°

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bantai 9° Empty
MensagemAssunto: Bantai 9°   Bantai 9° EmptySeg Ago 24, 2009 7:33 pm

Nona Bantai.
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Bantai 9° Empty
MensagemAssunto: Re: Bantai 9°   Bantai 9° EmptySeg Dez 07, 2009 4:11 am

*Kuro que estava dormindo acorda e ruma caminhando até os bairros de Rukongai*
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Bantai 9° Empty
MensagemAssunto: Re: Bantai 9°   Bantai 9° EmptySeg Dez 07, 2009 10:22 pm

*Kuro adentrava a área do seu quartel general que era um grande espaço com um belo jardim e alvos de treino, quando chegava todos os membros do Bantai se curvavam e falavam - Bom dia, Taichou! -*
- Oe, oe... Que raio de bagunça é essa no meu quartel?! UHm!? Por que ainda estão me olhando, parasitas?! De volta ao treino! O mal não descança, e vocês também não! *Falava Kuro raivosamente enquanto adentrava o quartel e ia até seu quarto aonde começava a cochilar*
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Bantai 9° Empty
MensagemAssunto: Re: Bantai 9°   Bantai 9° EmptyTer Dez 08, 2009 3:17 pm

*Após sua "estadia" no mundo real, Kuro chegava aos arredores da nona bantai e adentrava o local, entrava no quartel e subia até o último andar, aonde era seu quarto, entrava lá e trancava a porta, então começava a cochilar no sofá*
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Bantai 9° Empty
MensagemAssunto: Re: Bantai 9°   Bantai 9° EmptyQui Dez 10, 2009 8:12 pm

*Ele saia do seu quarto só com sua roupa de treinamento e reunia 5 soldados até a área de treinamento do Bantai*
- Venham comigo.
*Eles chegavam até a área e Kuro começava a explicar sobre o exercício*
- Quero que vocês lutem comigo, não vou usar minha zanpakutou, só meus punhos. *Falava jogando a zanpakutou no chão, perto de mim, começando a minha estratégia*
Soldados: Hai. *Logo o primeiro soldado vinha a me atacar com sua zanpakutou num corte vertical, Kuro facilmente desviava, e pegava a zanpakutou, dava uma cotovelada na cara do soldado o fazendo soltar a zanpakutou, então lhe chutava a barriga e este era jogado de volta aos seus companheiros que ficavam impressionados*
- Vocês acham que ser um taichou só consiste em ser bom em zanjutsu, kidous e afins, mas um taichou consiste em saber cada detalhe sobre Zanjutsu, Hohou, Kidou E Hakuda, acham que só precisam ser bons em Hakuda para entrar para o Onmitsu Kidou, mas, vejam, acabei de dominar um de vocês só com 2 golpes de "mãos limpas", acabando a conversa, próximo.
*Outro soldado vinha a mim, com um pouco de fúria, atacando mais rápido que o outro soldado, tentava enfiar várias vezes a espada em minha cabeça, só movia minha cabeça para o lado oposto dos golpes e me abaixava do último golpe, unia minhas mãos, "passando a força do braço esquerdo" para o direito, então dava uma forte cotovelada no tórax do soldado que era jogado pra cima do outro soldado que estava inconsciente, os outros dois vinham até mim rapidamente tentando me atacar duplamente, segurava as duas zanpakutous e as puxava, fazendo os soldados viram juntos, então pulava com meus joelhos virados para a cara dos soldados, os atingindo e os jogando pra cima dos outros dois soldados inconscientes no chão, o outro soldado, melhor que os outros, vinha pra cima de mim com estratégia, quando eu ia lhe dar um soco na cara, desviava e tentava atingir minhas costelas, dava uma cambalhota pra trás, pegava a zanpakutou com o pé a jogando, embainhada, na cara do soldado, o distraindo, então ia contra o mesmo lhe desferindo um fortíssimo soco na barriga que o fazia cuspir sangue, este era jogado contra a "mini-pilha" de soldados no chão, pegava minha zanpakutou ainda no ar e a girava, botando-a na cintura, então via seu relógio*
- 1 minuto, nossa velho, que merda, piorei pra caçamba mesmo. *Alguns soldados recolhiam os outros soldados e eu ia até meu quarto para descansar*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bantai 9° Empty
MensagemAssunto: Re: Bantai 9°   Bantai 9° Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bantai 9°
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bantai 7°
» Bantai 8°
» Bantai 3°
» Bantai 5°
» Bantai 6°

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DaiBleach ::: :: Soul Society :: Seireitei-
Ir para: