DaiBleach :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DaiBleach :::

Venha, E Entre Nessa Aventura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta de Menos (Subterrâneo)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) EmptySeg Ago 24, 2009 7:48 pm

Floresta dos Menos localizado no subterrâneo do Deserto de Areia do Hueco Mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Barragan Roy

Barragan Roy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/09/2009

Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) EmptySáb Set 05, 2009 3:44 am

*Aparecia na floresta subterrânea,ficava escondido, muito muito muito muito abaixo do solo, sem que ninguem perceba,varios menos ficavam andando pelo local,protegendo-o*
Ir para o topo Ir para baixo
Asakura Raizen
Taichou 1° Bantai
Taichou 1° Bantai
Asakura Raizen


Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/08/2009

Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) EmptySáb Set 05, 2009 3:49 am

*Ele aparecia usando o Bakudou #58 - Kakushitsuijaku pra localizar o Arrancar, logo aparecia de Shunpo atrás dele*
- Morra..
*Ao sussurrar isso ele tentava decapitá-lo com seu máximo de velocidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Barragan Roy

Barragan Roy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/09/2009

Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) EmptySáb Set 05, 2009 3:51 am

*Logo que o rapaz, aparecia atrás de mim, varios menos mandavam cero,nele,eu usava sonido ao ouvir o barulho dos menos, ia longe, desviando do golpe*

- Respira

*Mandava no raizen, um tipo de ''ar'', que o desentegrava o transformando em osso*
Ir para o topo Ir para baixo
Asakura Raizen
Taichou 1° Bantai
Taichou 1° Bantai
Asakura Raizen


Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/08/2009

Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) EmptySáb Set 05, 2009 3:54 am

*Ele usava o Onmitsu Hohou, Shihou No San aparecendo instantaneamente atrás do arrancar e fincando Senbonzakura em sua cabeça na velocidade máxima, sem chances de desviar por ser EXTREMAMENTE rápido e os Menos nem haviam notado meu desaparecimento ainda*
- Fraco..
Ir para o topo Ir para baixo
Barragan Roy

Barragan Roy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/09/2009

Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) EmptySáb Set 05, 2009 3:57 am

*Tomava o golpe, me vivarava cambaleando,me abaraçava fortemente a ele,fincava as mãos,no corpo dele, me prendendo a ele*

- Se eu for morrer, vou te levar junto.Respira!

*Nos dois somos absorvidos por um turbilhão gigantesco, que dissolve nois dois,nos tranformando em ossos*
Ir para o topo Ir para baixo
Asakura Raizen
Taichou 1° Bantai
Taichou 1° Bantai
Asakura Raizen


Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/08/2009

Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) EmptySáb Set 05, 2009 4:00 am

*Enquanto ele falava qualquer coisa ele usava o Hadou #88 - Hiryugekizoku Shintenraihou reduzindo-o a cinzas e depois entrando na garganta instantaneamente e voltando pra Seireitei*


Última edição por Kuchiki Raizen em Sáb Set 05, 2009 4:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Barragan Roy

Barragan Roy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/09/2009

Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) EmptySáb Set 05, 2009 4:01 am

*Eu ia junto, nos viravamos osso, assim que eu liberava o respira*
Ir para o topo Ir para baixo
Hamiru Shirou
Lider Hueco Mundo
Hamiru Shirou


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/09/2009

Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) EmptySáb Set 05, 2009 4:30 am

*Chegava Em Hueco Mundo Pela Garganta E Já Entrava Na Garganta Novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Asakura Raizen
Taichou 1° Bantai
Taichou 1° Bantai
Asakura Raizen


Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/08/2009

Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) EmptySáb Set 05, 2009 4:28 pm

[ seiya morto e minha ação válida u.u voltei pra seireitei sem danos ]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Menos (Subterrâneo)   Floresta de Menos (Subterrâneo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Menos (Subterrâneo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Subterrâneo Vaizard (Docas)
» Subterrâneo (Urahara Shop)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DaiBleach ::: :: Hueco Mundo :: Floresta Dos Menos-
Ir para: