| Vielas ( Parte Norte ) | |
|
+12Miyaji Zori Vergil Asakura Raizen [ADM] Genryuusai.Dante Edu Zacarias Raizen Jr. Hisagi Haru Sumiyaka Dante Shihouin Zenno Dino Magna Sousuke Shihouin Shiiju 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vergil Espada #1
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:13 am | |
| *Botava Uma Mão No Bolso, Com A Outra Pegava A Zanpakutou Em Minha Bainha, Descia Até O Chão Um Pouco A Frente De Raizen* 1° Espada, Vergil Schiffer... Não Necessito De Duas Mãos Para Vençe-lo. | |
|
| |
Asakura Raizen Taichou 1° Bantai
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:15 am | |
| - Haha...FukuTaichou da 1ª Bantai, Kuchiki Raizen. Se você diz que não...vamos começar... *Ele aparecia de Shunpo atrás do cara tentando decapitá-lo com Senbonzakura*
[interpreta q tirei o manto negro de esconder reiatsu e ja liberei o bakudou 26] | |
|
| |
Yuu Mai FukuTaichou 13° Bantai
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:16 am | |
| * Quando Danku era destruido usava shunpo rapidamente indo para atras de Edward *
-Hahá...
* Botava dois dedos nas costas dele * Hado #4: Byakurai , na hora que ele termina de carregar o cero *
* Cero falhava *
-Hahaha! | |
|
| |
Vergil Espada #1
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:18 am | |
| *Pesquisa, Passava A Localiza-lo Pela Reiatsu E Então Ia Usando Sonido E Ia Me Esquivando, Lançava 4 Balas Na Sua Direção Em 1 Segundo, E Ia Usando Sonido Ainda Desviando* | |
|
| |
Edward Arrancar N° 36
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:20 am | |
| ' Quando Ele Usa o Shunpo .. Sentia o Reiatsu Dele e Me Virava Rapidamente e Chutava a Cara dele ' - Hm ... ' Logo Ele Recuava 5 Metros ' ' Um Reiatsu Aparecia em Suas Maos ate o Punho ' ' Socava 5 Vezes o Ar Com Cada Braço e Debaixo a cima no Koi 10 Balas Ia Contra Koi Atingido-o Em Varios Lugares ' ' Uma Fumaça dos Balas Aparecia ' ' Voava Para cima Sem Ele me Ver por Estar no Meio Da Fumaça ' ' Abria as Asas e Logo Fechava Elas Rapidamente .. As Penas Iam Contra ele Quando a Fumaça Desaparecia '
Última edição por Edward em Sex Set 04, 2009 3:23 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:21 am | |
| *Ele ia acompanhando ele com Shunpo se desviando das balas conforme ele as lançava, então aparecia na frente dele ao mesmo tempo tentando fincar Senbonzakura em seu olho direito atravessando a cabeça* | |
|
| |
Vergil Espada #1
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:22 am | |
| *Explodia A Reiatsu Quando O Mesmo Se Aproximava, Te Lançando Lonje E Fechava O Olho Direito E Tambem Afastava A Senbonzakura Pela "Explosão" De Reiatsu, E Já Com Um Cero Carregado Lançava Contra Raizen Enquanto Estava Caido, Ficando Quase Impossivel De Esquivar* - Cero. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:24 am | |
| *Ele ao cair rapidamente apontava a mão pra frente criando um Danku e bloqueando o Cero, assim pegava Senbonzakura no chão* - Você é bom...Chire, Senbonzakura. *Senbonzakura se dividia em 1000 pétalas de Sakura que tentavam cortá-lo em todas as direções, quase invisíveis de tão rápidas* | |
|
| |
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:26 am | |
| * Levava o chute porem caia de pé *
-Que fortinho !
* Começa a carregar Hadou #88: Hiryugekizoku Shintenraiho *
* Balas chegam perto , porem o golpe saia e destruia uma imensa area em minha frente, aniquilando a existencia de Edward *
-Ufa....cansei!
Última edição por Koi em Sex Set 04, 2009 3:28 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vergil Espada #1
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:26 am | |
| *Antes Do Mesmo Usar As Petalas, Guardava A Zanpakutou E Sacava A Enorme Espada Nas Minhas Costas, Liberava Reiatsu E Quando As Petalas Vinham Eu Dava Um Giro Com Um "Corte", Bloqueando As Petalas E Já Sumindo Com Sonido E Segurando A Espada Com Uma Mão, A Outra No Bolso* Use A Sua Bankai, Garoto. | |
|
| |
Barragan Roy
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:27 am | |
| *Uma garganta se abria, dela saia o 5° espada, a garganta estava muito muito longe, do campo de batalha, eu sentava numa árvore, e apreciava as batalhas de longe*
- Hahaahaha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:29 am | |
| - É, parece que não vou te derrotar sem a Bankai...Ikuze... *Ele apontava Senbonzakura pro chão e ela entrava no mesmo, assim várias lâminas se erguiam ao redor dele criando 100 milhões de pétalas num turbilhão a sua volta* - Chire, Senbonzakura Kageyoshi. | |
|
| |
Edward Arrancar N° 36
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:30 am | |
| ' Logo Quando ele Estava Falando : ' Que ... ' ' Edward Usava Sonido Antes Que Ele Terminava a Frase e Ficava Atras Dele .. Antes de Usar Sonido ele Ia Carregando um Cero ' ' Ponhava a Boca na Orelha Dele ' - Adios ! ' Sorriso Malicioso ' - CERO ! ' Cero Ia Contra as Costas Dele Atravessando Fazendo ele Morrer ' ' A Shinsou Voltava a Forma Normal e Caia ' ' Logo Edward Voava Para Cima Abria As Asas e Logo Fechava elas as Penas Iam Contra o Seu Corpo Caido e Morto o Retalhando ' | |
|
| |
Vergil Espada #1
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:32 am | |
| *Ao Mesmo Tempo Dele Usar A Bankai, A Grande Espada Já Estava Guardada E Já Estava Segurando A Zanpakutou, E Falava* Tozase, Murciélago. *Ganhava Grandes Asas, E Ficava MUITO Mais Forte, Explodia A Minha Reiatsu Novamente Após O Grande Turbilhão Vir, Então Sem Levar Tantos Danos Assim, Levando Apenas Alguns Arranhões, De Dentro Do Turbilhão Saia Um Cero "Negro", Rapido E MUITO PODEROSO, Que Após Ser Atirada Abria Um Buraco No Céu, E Então Apontava Para Ele* Vou fazer Um Daqueles Em Seu Peito, Kuchiki Raizen. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:35 am | |
| - Você me parece bem forte...mais do que aqueles Espada inúteis que matei..bem. Contemple um de meus golpes! Senkei Senbonzakura Kageyoshi! *O turbilhão formava uma barreira de várias espadas de Reiatsu a volta de Raizen, que logo se dividiam em uma nuvem GIGANTESCA e MUITO RÁPIDA de pétalas, que ia se expandindo e retalhando tudo a seu alcance* | |
|
| |
Vergil Espada #1
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:37 am | |
| *Lançava O Cero Obscura A Mesma Hora Da Nuvem, Que Me Defendia Em Grande Parte E Ainda Te Acertava Em Grande Parte Tambem, E Então Fazia Um Arranhão No Meu Rosto* Interessante... | |
|
| |
Barragan Roy
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:38 am | |
| - Huhuhuhu, que confusão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:39 am | |
| * Quando ele usava sonido dava um giro para tras,sem terminar a frase, socando ele muito forte, desconcentrando ele para o cero *
* Ele com o soco ia um puco para atras *
* Disparava a Shinsou 2 vezes em alta velocidade, na cabeça dele. *
*Shunpo para bastante longe * | |
|
| |
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:41 am | |
| *Ele criava um Danku a sua frente visando amortecer o dano do Cero Obscura, porém ficava muito machucado mesmo assim e sangrando* - Você é bom..Mas...vamos ver como se sai com isso... *Imediatamente a "nuvem" de pétalas que ia consumindo tudo formava um turbilhão em forma de círculo em volta dele, tornando impossível sair sem se machucar, então todas as pétalas voavam contra ele de todas as direções causando uma explosão no fim* - Goukei Senbonzakura Kageyoshi. | |
|
| |
Edward Arrancar N° 36
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:43 am | |
| * Quando Ele Vem me Socar .. Eu Rapidamente me Esquivo Me Agachando Dando Uma Sequencia de Jab Direito e Jab Esquerdo em Sua Barriga ate ele Cospir Sangue ' ' Recuava Para Tras ' ' Logo Outra 2 Asas Se Formava em Edward ' ' Edward Voava Para Cima e Olhava Koi Diretamente em Seus Olhos ' ' Abria as 4 Asas e Fechava elas Rapidamente Indo Penas em Dobro Contra Koi Sem Ele Poder Desviar ' ' Logo Quando Todas Penas Vao .. Soca 2 Vezes Com Cada Braço o Ar Fazendo As Balas Iam Contra o Roi o Fudendo ' ' Quando Termina Os Balas Com Sua Velocidade Indo atras Dele Ja Carregando um Cero ' - CERO ! - Morra seu Verme | |
|
| |
Barragan Roy
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:46 am | |
| *Continuava, a observar, de longe, apenas*
- Huhuhuhu. | |
|
| |
Vergil Espada #1
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:47 am | |
| *Uso Gemelo Sonido, A Mesma Hora Que A Explosão Vai Se Consumir, Então Crio Um Clone E Sumo Dali, Crio 1 Clone Indo Te Atacar E Crio 1 Clone Atraz De Você Indo Te Acertar Tambem, Apesar De Não Te Acertarem por Serem Apenas Replicas, Então Enquanto O Goukei Não Me Acertava, Terminava De Lançar O Gran Rey Cero E Lançava Até Você* Gran Rey Cero! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:51 am | |
| * Qaundo ele agachava, dava um grande salto *
* Disparava, rapidamente Shinsou contra Edward agachado, multiplas vezes, com poucas chances de escapatoria *
* No ar, usava Shunpo indo para muuuuuito longe * | |
|
| |
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:53 am | |
| *Ele com toda a velocidade possível visto que o Goukei não havia surtido efeito, criava um Senkei rapidamente defendendo o Gran Rey Cero e usava o Bakudou #58 Kakushitsuijaku pra localizar o verdadeiro, logo o Senkei o envolvia também* - Bom...é tudo ou nada...essa é minha última carta na manga... *Todas as espadas do Senkei se concentravam em uma só Senbonzakura de Reiatsu na mão de Raizen, asas de Reiatsu eram criadas em suas costas assim como uma auréola também de Reiatsu e ele aplicava um golpe de potência e velocidade inacreditáveis, visando perfurar o olho dele* - Shuukei Hakuteiken!
Última edição por Kuchiki Raizen em Sex Set 04, 2009 3:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Edward Arrancar N° 36
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) Sex Set 04, 2009 3:55 am | |
| ' Logo Quando Via Ele Santar Pegava a Perna dela Jogando Contra o Chao Fazendo bater as Costas Com Força ' ' Pisava no Corpo e Logo Abria as Asas E Fechava as Penas iam Contra Koi Nao Tendo Nenhum Jeito de Fugir ' ' Carregava um Cero ' - CERO ' Cero Ia Contra a Cabeça de Koi Deixando ele Decapitado e a Cabeça Deformada ' ' Pegava uma Rosa ali e Jogava no Corpo de Koi ' - Adios ! ' Logo Voava Para Cima e Socava 20 Vezes Com Cada Braço E 40 Balas iam Contra o Corpo Morto De Koi ' ' Usava Sonido e Ia ate um Lugar Longe Dali ' ' Edward Voltava a Normal e sua Ress Virava uma Zanpakutou ' - Tédio .. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vielas ( Parte Norte ) | |
| |
|
| |
| Vielas ( Parte Norte ) | |
|