| Seireitei - | |
|
+9Barragan Roy Miyaji Edward Yuu Mai Hirako Shinji Asakura Raizen [ADM] Genryuusai.Dante Edu Zacarias Raizen Jr. Sumiyaka Dante 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edu Zacarias Raizen Jr. Shinigami 6° Bantai
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:20 am | |
| * EdCarlos Controlava parte de seu Ar para ir contra Todo o Corpo de Kento e perfura-lo por Inteiro, Sem chances de Desvio porque Ar é Impossivel de ser Parado Mauhauhauhau * | |
|
| |
Asakura Raizen Taichou 1° Bantai
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:20 am | |
| - Dante, você tem duas opções. Ou você e esse seu subordinado homossexual param com isso e aceitam a prisão, ou eu vou mostrar o meu Bankai. | |
|
| |
Yuu Mai FukuTaichou 13° Bantai
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:23 am | |
| [ AÇAO DO PHE IGNORADO PORQUE ELE IGNOROU A ONDA DE CHOQUE ]
[ VO TER QUE SAIR ] | |
|
| |
Dino Espada #6
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:23 am | |
| *O shakkahou atingia o rapaz,então enquanto ele se destraia eu ia rodeando ele em alta velocidade que ele mal conseguia me ver então eu manda 50 bolhas por todos os lados nele que ao chegarem perto ja estouravam o deixando imovel quase cego*
- Verme morra.
*Golpeio ele com a garra varias vezes o deixando com hemorragia e semi-morto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:24 am | |
| [ Que Onda de Choque o Que ]
[ nenhuma Onda de Choque foi Lançada em mim Lol ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:28 am | |
| [ Não teve nenhuma Onda de Choque contra mim não Potter, minha Ação Não foi ignorada l..l..l..l..l..l..l..l..l....l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l....l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l.] | |
|
| |
Sumiyaka Dante Lider Hueco Mundo
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:29 am | |
| [ PORRA PHE, EU REBATI A POHA ENTENDE ISSO E PARA DE ME ATRAPALHAR CARALHO ] Vai Mostrar Seu Bankai, Na Frente De Todos Raizen ? Está Perdendo Seu Valor, Sabia? Huhuhuhu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:30 am | |
| [ Rebateu mas eu lançei de novo, Eu posso Ué, Afinal tem Ar em todo lugar Lol ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:31 am | |
| [ Ta Ignora a Rajada que foi contra Você, as a Contra o potter Não ..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l..l.. ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:31 am | |
| - Ah, é o que farei se for necessário pra parar você. Além do mais...se eu usar a Bankai em um milésimo de segundo vai acabar e ninguém terá tempo de ver. | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:35 am | |
| Acho Que Você Se Esqueçeu Da Minha, Certo Raizen ... ? Tsubasa No Takai. *Um Tornado De Reiatsu Começava A Se Formar A Minha Volta, Então "Ossos" Pareçiam Ser Formados Em Minha Volta Como Uma Defesa, Mais Duas Asas Apareçiam* Bankai. *O Tornado De Reiatsu Aumentava A Sua Forma E Uma Espada Gigantesca Espiritual Era Formada Atraz De Mim, Minha Capa Rasgava E Apareçia Uma Camisa Cinza Com A Manga Preta, Eu Tinha Total Controle Do Espaço E Tempo Do Local* Shinkouteki Totsuka. | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:38 am | |
| - Você sabe que meu controle de Tempo e Espaço é melhor que o seu, Dante.. [ foi vc q disse isso, se é vdd n sei ._. ] Bankai. Sekizen, Tsukuyomi Kuroyume.. *A Zanpakutou simplesmente sumia da mão de Raizen* - Seishinkai to Yami. *Todo o local ficava preto e branco e Dante era parado no tempo pela vontade de Raizen* | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:40 am | |
| Mais Você Se Esqueçeu, Que Eu Controlo O Espaço Tempo Muito Bem... Kuuhoku Jikoku. *O Tempo Voltava Ao Normal, E Então Eu Tambem Tinha O Controle* Vamos Lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:43 am | |
| - Se você não vai voltar atrás mesmo...sinto muito.. Kokuryuuha. *ELe apontava a mão pra Dante e um dragão negro de Reiatsu voava na velocidade da luz contra ele por Raizen estar controlando o tempo, tornando o ataque impossível de desviar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:47 am | |
| *Como Dante Tambem Estava Controlando O Tempo, O Dragão Acertava Com Tudo, Então Dante Estava Mais Ou Menos Caido, Ele Levantava, Com Chamas Ao Redor Dele E Com Um Dos Olhos Fechados, Um Gigantesco Monstro Apareçia, Fazendo O Dragão Não Me Acertar E O Mesmo Segurando A Espada De Totsuka, Enquanto Tudo Atraz De Mim Estava Destruido* Susanoo... Agora Nosso Nivel De Espaço E Tempo Está Normal, Nimguem De Fora Está Presenciando Esta Luta. *A Espada De Totsuka Ia Contra Raizen Na Velocidade Da Luz E Perfurava Seu Peito* | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:47 am | |
| [ Fui Toma Banho Voltei ]
[Omg Fy ta fudido Ein D: ]
[ Bankai do Raizen é Apelona de Mais Omg D: Na escala de 0 até 10 de Apelo ele consegue 12! ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:49 am | |
| [ OMG A DO FY ESTA EMPATADA AGORA TAMBÉM D: ]
[ ESCALA DE APELO 12! ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 4:50 am | |
| - Que patético.. *Uma barreira com a mesma consistência da técnica dele era formada na frente de Raizen também na velocidade da luz e ele depois de parado o ataque usava o Kuro Seisei, criando uma espada atravessada diretamente na cabeça do irmão controlando o espaço* | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 5:01 am | |
| *Quase Sem Conseguir Se Mover, Rebatia A Espada Com Uma Das Asas, Então Juntava Todas As Asas Fazendo Um Casulo* Raizen, Não Posso Mais Me Mover Muito E O Susanoo Me "Destroi" Cada Vez Mais... Esse É O Ultimo Jeito De Acabarmos Com Isso, Kuuhaku Jikoku. *As Asas De Dante Começavam A Mudar Com O Espaço E Tempo, Absorvendo Mais Reiatsu, Pareçendo Que Ia Explodir, O Susanoo Ia Sumindo E A Espada De Totsuka Tambem, Como Se Estivesse Absorvendo O Poder Deles E Cancelando Todo O Espaço E Tempo Dali, Pois Minha Velocidade Com Tudo Isso Absorvido Era MUITO Superior* SUSANOO! *As Asas Sumiam Em Pura Reiatsu E Eu Caia No Chão, O Espaço E Tempo Ficava Mais "Fortificado" E Tudo Ali Tinha Uma Pressão Fora Do Normal, O Susanoo Apareçia Muito Maior E Com Mais Força, Segurando A Espada De Totsuka, Então Usando Tsubasa No Takai Moldava Uma Espada De Reiatsu E Me Movimentava Junto Com O Susanoo Em Uma Velocidade Fora Da Luz, Porém Raizen Chegava A Enchergar Por Pouco Apesar De Agora Estar No Mesmo Nivel De Controle Dele, Cravando A Espada De Reiatsu No Seu Pulmão Esquerdo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 5:06 am | |
| *O golpe dele atravessava o corpo de Raizen como se o mesmo fosse um fantasma e ele caía no chão ao ser surpreendido por essa técnica* - Você sabe que numa luta entre nós dois nem um nem outro pode ganhar, irmão. Nenhum ataque meu surtirá efeito em você e nenhum seu surtirá efeito em mim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 5:10 am | |
| É Sério ... ? *Ficava Em Uma Forma Igual A Dele, E Encostava Minhas Costas Na Dele* Pois, Você Se Esqueçeu De Um Detalhe... Kuuhaku Jikoku. *O Espaço E Tempo Ali Começava A "Diminuir" E Tudo Ativo Perdia A Sua Força, Nosso Corpo Voltava Ao Normal E O Susanoo Tambem Pegava Sua Forma Normal, A Espada De Reiatsu Acabava E Então Começava A Sair Sangue Sem Parar Da Boca De Raizen E Dante, E Por Estarmos Em Normal De Novo, Seireitei Começava A Sofrer Sérios "Desastres"* Isso Não Acabou Aqui, Raizen... Você Sabe Como Posso Ter "Pouca Força", Mais Sabe A Minha Resistencia E Sobre Meus Ataques. | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 5:15 am | |
| *Apesar de ele desativar o espaço e tempo Raizen ficava no mesmo estado corpóreo de "fantasma"* - Isso é uma técnica que você nunca viu, caro irmão...eu posso usá-la mesmo sem o uso do Seishinkai to Yami, pois atua somente sob meu corpo...você nunca vai conseguir me ferir. E vamos aproveitar que você desfez tudo isso, pra eu usar outro estágio dessa técnica...se eu fizer isso você vai ser desintegrado completamente, e não vai poder controlar tempo e espaço por ter desfeito tudo. Também não terá tempo pra refazer. | |
|
| |
EdCarlos.Ban
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 5:22 am | |
| * Fy me baniu por 3 dias Chegava por meio de Shunpo * | |
|
| |
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 5:23 am | |
| Sério ... ? Pois Você Se Esqueçeu Que Eu Tambem Evolui... Tenho Mais Uma Tecnica. *O Susanoo Desapareçia* Porém, Em Nivel De Controlar O Tempo Espaço Eu Sou Pior, Mais Com A Minha Tecnica Sou Melhor.... Kuuhoku Jikoku. *Todas As Tecnicas De Raizen Ali Eram Canceladas, E O Mesmo Começava A Cospir Sangue E Caia No Chão Sem Forças Alguma* O Nome Desta Tecnica É Seichuu Shinteki, Ela Cria Uma Explosão De Espaço E Tempo Invisivel Que Te Acerta Por Dentro, Quando O Espaço E Tempo É Cancelado Em Um Local Essa Tecnica Se Torna Impossivel De Se Esquivar Sabia ? E Quando Está Ativa, Você Vira O Maior Ponto Desta Tecnica, E Como O Espaço E Tempo Foi Cancelado E Você Está Usando A Sua Tecnica, Tudo Acaba Aqui... Enquanto Meu Corpo Tambem Se Torna Igual Ao Seu, O De Um "Fantasma"... Porém Esse Jutsu Tambem Me Desgasta Por Dentro E Faz Meu Respiramento Piorar, E Meus Pulmões Batem Menos... Eu Odeio Usar Ela. | |
|
| |
EdCarlos.Ban
| Assunto: Re: Seireitei - Ter Out 13, 2009 5:25 am | |
| * Fy me Baniu por 3 Dias chegava perto de Dante e perfurava sua cabeça com a Zanpakutou *[ -qqq Ignora ] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seireitei - | |
| |
|
| |
| Seireitei - | |
|