DaiBleach :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DaiBleach :::

Venha, E Entre Nessa Aventura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Kenshin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/12/2009

Ficha de Kenshin Empty
MensagemAssunto: Ficha de Kenshin   Ficha de Kenshin EmptySeg Dez 07, 2009 5:52 pm

Nome: Kenshin
Apelido: Sakê-kun
Cargo: Espada 1°
Ressurrécion: Cross
Como é a Ressurrécion: Um manto preto surge envolta de todo meu corpo, então duas pistolas brancas, blindadas que lançam ceros de cor verde surgem em minhas mãos. Eu posso controlar os ceros.
Frase De Liberação da Ressurrécion: Kyuuzou!
Ataques Da Ressurrécion:
Blaster - O usuário lança vários ceros de uma vez só, para todos os lados em direção de várias pessoas.
História: Perguntar a alguém por quanto tempo ele acreditou em Papai Noel é tão inútil que não serve nem de fofoca sem sentido. Mas mesmo assim, se você perguntar pra mim por quanto tempo da minha infância eu passei acreditando em um homem velho com roupa vermelha, posso certamente dizer que eu nunca acreditei nele. Eu sabia que o Papai Noel no evento de natal da pré-escola era falso. E eu nem precisava ver minha mãe beijando o Papai Noel, pois eu acho que era um garoto precoce que questionava a existência de um velho que só trabalhava no Natal. De qualquer modo, sejam alienígenas, viajantes do tempo, fantasmas, demônios, espers, ou organizações malígnas e os heróis vindos de tokusatsu, animes e mangás que os combatem, não tinha percebido que eles não eram reais até muito tempo depois. Bem, acho que provavelmente já tinha percebido a verdade, mas não queria admitir. No fundo do meu coração eu queria que os alienígenas, viajantes do tempo, fantasmas, demônios, espers ou organizações malígnas aparecessem na minha frente. Mas a realidade é bem cruel! Alguém pode até admirar como as Leis da Física foram bem escritas. E cheguei ao ponto em que parei de ficar grudado na TV para ver especiais sobre OVNIs e programas sobre Física. Alienígenas. Viajantes do tempo. Espers. Nenhum deles pode existir. Mas eu queria um pouco que eles existissem, então acho que minha habilidade de ter alguma convicção enquanto aceita a realidade é um sinal de que amadureci. Quando terminei o Ensino Fundamental, também terminei com estes sonhos infantis, então eu entrei no Ensino Médio com nenhum objetivo particular em mente, então, eu morri e me tornei um shinigami.
Poder De Corte: Perfeito
Força Com Os Golpes: Perfeito
Velocidade: Perfeito
Velocidade Com Sonido: Relampago
Estilo De Luta Primário: Ressurecion
Estilo De Luta Secundário: Habilidades Hollow
Estilo De Luta Terciário: Zanjutsu
Habilidade: Mestre
Habilidade Com Kidou: Pericia
Habilidade Do Estilo Principal: Pericia Perfeita
Habilidade Do Estilo Secundário: Otima
Habilidade Do Estilo Terciário: Otima
Reiatsu: Imensa
Controle De Reiatsu: Otimo
Tem Pericia Em Usar O Reiatsu Mais Para: Atacar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Kenshin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nero
» Kuro - Ficha
» Ficha - Sasagawa
» Ficha de Hisuki
» Miyaji - Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DaiBleach ::: :: Inicio :: Ficha De Personagem-
Ir para: