| Centro de Karakura | |
|
+6Hirako Shinji Yuu Mai Asakura Raizen Ytsui Kuro [ADM] Genryuusai.Dante Dino 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Nero
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sex Dez 11, 2009 3:17 am | |
| *Nero aparecia num shunpou do lado oposto do poste ou seja en cima*
Yo sensei.. o que ta rolando ali? | |
|
| |
Kenshin
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sex Dez 11, 2009 3:18 am | |
| * Ele abria um portal, com sua zampakutou e entrava nele *
- Que morra, nem da minha bantai ele é...
* O portal se fechava e ele saia * | |
|
| |
Dino Espada #6
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sex Dez 11, 2009 3:19 am | |
| *Eu o notava ele saiando das nuvens molhados eu o detectava atrás de mim e usava shunpo indo para longe antes de ser atingido,então eu usava a bankai causando uma tranformação em mim,então usao shunpo perto dele e disparo uma grande quantidade de reiatsu nele*
- Bankai Hihio Zabimaru! Hikotsu Taiho!
*Então uso shunpo me afastanto e me cobrindo com a zabimaru* | |
|
| |
Ytsui Kuro Taichou 9° Bantai
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sex Dez 11, 2009 3:19 am | |
| - Tédio... Queria arrebentar alguns hollows... Soldado: Senhor, não aconselho isso, não é muito prudente. - E você acha que tu é prudente? Vou te "apudentrar" com um soco na cara, isso sim, não me corrija, baka. | |
|
| |
Ytsui Kuro Taichou 9° Bantai
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sex Dez 11, 2009 3:25 am | |
| - Tsc, vamos vazar antes que algo "ruim" acontece, vamos, lerdos. *Falava abrindo um senkaimon no ar com sua zanpakutou, os soldados entravam e logo depois eu entrava, fechando o senkaimon no mesmo segundo que eu entrava, indo até a Soul Society* | |
|
| |
Kanshin Hounin Espada #3
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sex Dez 11, 2009 3:25 am | |
| * Quando eu Desaparecia Usava Shunpo atras dele antes dele usar a Bankai * - Olá ! * Enfiava a Zanpakutou em Suas Costa que Atravessava sua Barriga * * Com uma Mao Carregando um Cero , Apontava para sua cabeça imovel * - CERO ! * A Cabeça dele era feita em Pedaços , Retirava a Zanpakutou * - Matei sem Usar todo Meu Poder .. | |
|
| |
Dino Espada #6
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sex Dez 11, 2009 11:46 pm | |
| *Quando ouvia ele dizer olá,usava shunpo indo para longe e virando para ele*
- Hadou N#1 Shou!
*Lanço um tipo de ''onda'' invisivel que o empurra para longe e assim que ele para uso shunpo para perto dele dando um golpe fortissimo em seu ombro que pega em parte de seu peito,o lançando ao chão*
- Owned boy....
*Aponto minha mão para ele enquanto ele vai ao chão rapidamente com um dos pulmoes altamente ferido e o ombro quebrado*
- Hadou N#33 Shakkaho!
*Logo da minha mão lanço uma bola de energia vermelha nele causando uma grande explosão,e quando ela passa eu dou um golpe com a zampakutou em seu olho perfurando-o e o matando* | |
|
| |
Yuu Mai FukuTaichou 13° Bantai
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 2:53 am | |
| * Aparecia com shunpo, em cima de um prédio, relativamente longe * | |
|
| |
Kurosaki Nero
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 3:30 am | |
| * Nero aparecia em cima de um relogio enorme de pé que se localizava no premio mais alto de karakura e observava a paisagem com a zampakutou apoiada no ombro* | |
|
| |
Yuu Mai FukuTaichou 13° Bantai
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 3:33 am | |
| * Ele, sentindo a reiatsu de Nero, usava shunpo para frente dele *
-Hehe....Olá....
* Falava com seus cabelos e com sua capa ao vento, de braços cruzados* | |
|
| |
Kanshin Hounin Espada #3
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 4:33 am | |
| * Logo Quando ele Ia Falar ' Had... ' Eu Usava sonido ja aparecendo dele com a mao carregando um Cero * - Voce é bem Lerdo ! * Apontava a Mao Com o Cero para as Pernas Dele * - CERO ! * O Shinigami nao Tinha mais suas Pernas em um Rapido Golpe Decepava seus Dois Braços e logo guardava a zanpakutou toda ensanguentada * * Logo se afastava dando um mortal para tras e reiatsu concentrado em suas duas maos * * Socava varias vezes o Ar * - BALA ! * Acertava o Corpo Caido o Transformando em Pó * - Tsc .. * Caminhava pelo Ar e logo abria uma garganta que dava ao Hueco Mundo e logo se fechava * | |
|
| |
Kurosaki Nero
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 5:05 am | |
| *ao ver tori aparecer a minha frente com aquela roupa curiosa ia dizendo*
Ei essa roupa não é meio inadequada para um lugar tão alto como este ? XD | |
|
| |
Sasagawa
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 4:10 pm | |
| *Sasagawa andava pelo centro de Karakura sem rumo algum* -Mahá...*dizia baixo* | |
|
| |
Kurosaki Nero
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 4:29 pm | |
| hmm*Sentia uma nova reiatsu andando pela cidade*
deve ser eles,não essa reiatsu é diferente é a de um shinigami *dizia calmamente enquanto olhava para a cidade* | |
|
| |
Sasagawa
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 4:47 pm | |
| *Sasagawa sentava num banco* - Poxa, Isso é tao parado. | |
|
| |
Dino Espada #6
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 6:26 pm | |
| *Quando ele falava comigo eu falava*
- Hadou #1 Shou
*Jogo ele longe então brado*
- Bankai hihio zabimaru!Hikotsu Taiho!
*Quando ele parava era atingido por um raio mortal que arrancava sua cabeça fora então a cobra o mordia e perfurava 5 orgãos vitais e o abdomen e o jogava no chão então me enrrolava nela* | |
|
| |
Kanshin Hounin Espada #3
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 6:36 pm | |
| * Quando ele Ia falar Hadou eu nao estava mais ali * - Yare .. * Aparecia em Cima de outro Predio com a Zanpakutou ensanguentada , o Shinigami Percebia um Enorme Corte em suas Costas * - Entediante ... * Carregava um Cero Na Mao Esquerda * - ... * Logo Embainhava a Zanpakutou e Escondia a Mao Direita atras das costas carregando um Cero * - .. * Apontava para baixo do predio * - CERO ! * O Predio começava a desabar uma poeira me cobria e logo eu usava sonido para em cima do shinigami onde ele nao me via e apontava a mao Direita para cabeça dele * - CERO ! * Quando o Cero ia Na Direçao dele , eu usava Sonido aparecendo atras dele enfiando a zanpakutou rapidamente e logo retirava * - .. Facil demais ! * Quando o Cero vinha eu usava sonido denovo aparecendo longe dali abrindo Uma garganta para o Hueco Mundo * | |
|
| |
Dino Espada #6
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 6:39 pm | |
| *Me enrrolo com a cobra assim que o predio explode,e quando tomo o cero,sou pouco machucado,então eu uso shunpo para tras dele e perfuro seu peito com a espada e coloco o dedo em sua cabeça*
- Hadou #4 Byakurai!
*Mando uma rajada de energia nele* | |
|
| |
Kurosaki Nero
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 6:44 pm | |
| Bingo... *Nero aparecia derrepente a 2 metros do espada agaixado com a zanguetsu para o lado ensanguentada e carrega de reiatsu assim um enorme corte aparecia nas costas do espada* | |
|
| |
Kanshin Hounin Espada #3
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 6:48 pm | |
| * Quando ele Ia Começar se enrolar com a cobra um reiatsu ja concentrado em minhas maos * - BALA * Socava Varias vezes o Ar que Ia na direçao dele que ainda estava se enrolando na cobra * - Tsc ... * Abria a Boca e uma Camada de Reiatsu se Cobria * - GRAN ... REY CERO ! * Destruia boa parte da cobra e fazendo bastante dano em seu Corpo * - Gran Finale .. * Falava Puxando a Zanpakutou * - Itadaki wo Kezure * Pegava uma Forma de um Passaro e Logo Abria as Asas * - DEVORAR PLUMA ! * Logo Todas as Penas das Asas Ia Na Direçao dele , Retalhando a Cobra e o Shinigami * - .. * Logo as Penas se Regenerava * | |
|
| |
Dino Espada #6
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 7:08 pm | |
| *Caio no chão prestes a morrer* | |
|
| |
Kanshin Hounin Espada #3
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 7:36 pm | |
| * Logo Desativava a Zanpakutou , Abria uma Garganta indo pro Hueco Mundo * | |
|
| |
Dino Espada #6
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 7:41 pm | |
| *Abro um senkai, e entro nele mt ferido e vou pra minha bantai* | |
|
| |
Kanshin Hounin Espada #3
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 8:46 pm | |
| * Uma Garganta se Abria bem Distante e Kanshin saia dela * - AAAH * Abria a Boca : - Gonzui ! * Sugava algumas almas fracas * - Aaah .. Pouco .. Mas Okey * Puxava a Zanpakutou Ligeiramente * - Itadaki wo Kezure * Pegava a forma de um Enorme Passaro , E Logo abria as Duas Asas * - Devorar Pluma * Todas as Penas da Asa iam contra os predio acertando algums postes os retalhando imediatamente , algums humanos eram pegos e morria algums ficavam inconformado sem saber oque se passava * * Via uma Construçao e Logo Soltava so 1 Pena que acertava a Corrente de Um Guindaste , uma viga caia em cima da construçao fazendo-a desabar * | |
|
| |
Dino Espada #6
| Assunto: Re: Centro de Karakura Sáb Dez 12, 2009 8:58 pm | |
| *Quando ele se destraia eu saia do Senkaimon e como um tiro eu lançava a lamina da shinsou em sua jugular,dando um surriso culgate que mostrava meus belos dentes tratado*
- Ikorose Shinso!Hihihihihi...
*Fico parado no ar olhando a cabeça dele cair no chão* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro de Karakura | |
| |
|
| |
| Centro de Karakura | |
|