DaiBleach :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DaiBleach :::

Venha, E Entre Nessa Aventura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Centro de Karakura

Ir para baixo 
+6
Hirako Shinji
Yuu Mai
Asakura Raizen
Ytsui Kuro
[ADM] Genryuusai.Dante
Dino
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:02 pm

* Ja Sentia ele Ali , Antes dele dar o " Tiro " Ja Aparecia atras dele *
- Yare ... Que Lerdo Voce !
* Dava uma Cutuvelada nele e Logo Apontava uma das asas que acertava suas costas perfurando o dexaindo tretaplegico *
- ... * Logo Dava um Chute em Suas Costas e ele Caia com tudo contra o Chao *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:06 pm

*Recolhia a zampakutou e ao ouvir ele falar vara um tiro com a zampakutou aponta para tras de mim acertando sua cabeça,então eu me virava a ele*

- Hadou #33 Soukatsui!Huhuhuhuhu!

*Mando uma rajada de chama azul na direção dele então uso shunpo para cima dele e dou outro tiro mt rapido nele*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:09 pm

* Logo ele colocava a Asa Para Defender , a Zanpakutou parava de esticar *
- ... * Logo Com a outra asa apontava para suas costas , e , logo as penas atravessava seu pulmao deixando ele parar de respirar *
* Usava Sonido muito Rapido aparecendo a frente dele enforcando ele , e logo socava sua barriga fazendo ele cospir sangue *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:15 pm

*Ele era empurrado pela minha shinsou então nesses instante eu usava o / Bakudou N#37 Tsuriboshi / ,então uma ''teia'' espiritual era cria e prendia ele então nesse instante eu usava shunpo para cima dele com a shinsou apontada para um dos olhos dele e o dedo pro outro,então mandava um tiro em sue olho e usava / Hadou N#33 Soukatsui / e mandava uma rajada de fogo que atravesava a sua cabeça atingindo seu cerebro e o matando,então eu apontava a mão para ele e usava o / Hadou n#33 Shakkaho / , e fazia uma grande explosão nele*

- Morra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:23 pm

* Quando ela Começava Me Empurrar eu ja tinha usado sonido e estava em cima de um Predio as costa dele bem distante *
- Yare .. Yare
* A Mao ja carregava um Cero *
- ..
* Apontava a mao para ele *
- CERO !
* O Cero ia Na Direçao dele sem ele percerber por eu estar muito longe *
* Abria as Asas e As Fechava *
- Devorar Pluma ! * As Penas Ia Contra ele bem mais rapido que o Cero *
- Hahahaha ... * As Penas o Retalhavam e o Cero Terminava de destruir seu corpo em pedaços *
* Abria a boca *
- GRAN REY CERO ! * Ia Contra o corpo em pedaços o destruindo mais ainda *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:26 pm

*Assim que ele lançava o cero eu usava shunpo indo ao seo lado e dando um tiro na sua jugular,mt rapidamente,pela distancia praticamente impossivel de desviar,então eu usava / Hadou #33 Soukatsui / ,mandava uma rajada de chama azul nele*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:35 pm

* Quando ele Ia Aparecer do Meu Lado eu Ja estava em cima de outro predio as costa dele *
* Fechava os Olhos e ocultava meu Reiatsu *
* Carregava um Cero Na Mao *
- CERO !
* Ia Na Direçao das Costas dele , quando eu ja soltava usava Sonido aparecendo em outro predio do lado dele , abria as asas *
- Devorar Pluma !
* As Penas Ia Na Direçao dele-o Retalhando e o Cero o Acertava *
* Olhava pro predio em baixo dele *
- Devorar Pluma ! * Saia pena das minhas asas que retalhava todo o predio , o predio desabava e o corpo do shinigami ficava esmagado entre as Rochas *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:38 pm

*Mesmo ele ocultando a reiatsu eu sentia a reiatsu vindo do cero e quando ele ia pro predio ao meu lado eu usava shunpo para tras dele e dava um tiro em seu pescoço decaptando-o,e ainda usava /hadou N#33 soukatsui/ *
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:42 pm

* Quando ele Ia usar Shunpo para tras de mim eu Ja estava atras dele e suas costa estava perfurada pelas penas *
- Hm .. * Apontava a mao Ja Com o cero Carregado para sua Cabeça *
- CERO ! * Ele era decapitado *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:51 pm

*Assim que chegava atrás dele ele não tava sinto o cero atras de mim então coloco a zampakutou pra tras e dou um ''tiro'' rapidamente sendo atingido por algunas penas mais perfurando sua garganta,então me viro e uso / Hadou N# 33 Soukatsui seguido pelo Hadou N#31 Shakkaho/,então mato ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 9:59 pm

* Colocava a asa e Defendia o Ataque de Sua Zanpakutou *
* As Penas o Acertava eu Usava Gemelo Sonido aparecendo 4 vezes em cada lado com a asa aberta e logo a fechava *
- Devorar Pluma ! * Os 4 Gemelos Sonidos Retalhava seu Corpo e o seu coraçao matando-o Imediatamente , Deixando-o Incapacitado de Defender *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 11:26 pm

*QUando vejo que o primeiro golpe falha eu uso / Bakudou N#39 / e cria um escudo que para algunas das primeiras penas,então tento usar shunpo para me desviar dos golpes*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 11:31 pm

* Antes de Ele Usar o Escudo , algumas penas o acertava em seu ombro decepando seu braço direito *
- Hm .. Voce é bom ! * O Shinigami Começava passar mal por seu Pulmao estar perfurado *
* Eu Usava Sonido aparecendo em cima de uma casa , olhando para o shinigami que agora estava cospindo sangue *
* Carregava um Cero em uma Mao *
- Me Desculpe .. Mas voce atrapalhou minha Missao * Apontava a mao para o shinigami *
- CERO ! * O Acertava Matando-o Na Hora *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 11:37 pm

- Espera...cof.cof.cof.Antes de me matar,me responda uma coisa pq,vc serve a quem serve..cof.cof.cof?


*Ponho a mão no peito fraco*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 11:41 pm

* Antes de Falar Cero Parava e Olhava para ele *
- ... Shirou .. Hamiru Shirou .. Lider do Hueco Mundo * Apontava a mao novamente para cabeça dele *
- CERO ! * Ele era morto na Hora *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2009 11:48 pm

*Morro*
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptyDom Dez 13, 2009 12:50 am

*Uma garganta se abre e eu saio dela caminhando,então vou pra pracinha e sento no banco*

- Aiaiai.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Nero

Kurosaki Nero


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptyDom Dez 13, 2009 12:54 am

*Nero sentava no banco ao ladop do banco do arrancar lendo uma revista mas sabendo que o cara ao lado era um arrancar pela sua reiatsu*

dorgas fluminense não desceu >:!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptyDom Dez 13, 2009 12:56 am

*Chego mais perto dele e começo a olhar a revista mais percebia que ele tinha muita reiatsu*

- Uhuuu Coringão,ta muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Nero

Kurosaki Nero


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptyDom Dez 13, 2009 12:59 am

putz mas o mengão ta de parabens Very Happy *logo virava para o cara e perguntava*

da onde tu vem a tv é boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptyDom Dez 13, 2009 1:05 am

- Tem sim,tv digital de 52 polegadas,com tv fechada e o brasileirão completo na sua tem?

*Falo coçando o olho*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Nero

Kurosaki Nero


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptyDom Dez 13, 2009 1:08 am

ai ai nem me lembra so de falar nisso eu choro T-T minha tv quebrou *dizia ele lamentando*
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptyDom Dez 13, 2009 1:13 am

- Pouts...Toma isso da pra combrar uma tv boa.

*Entrego duas barras de ouro pra ele*

- Qual seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Nero

Kurosaki Nero


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptyDom Dez 13, 2009 1:16 am

O.O barras bonitas tirou do Hueco mundo? Espada *dizia ele normalmente*

Meu nome é Kurosaki Nero um Vaizard
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 EmptyDom Dez 13, 2009 1:17 am

- Hum interessante.

*Tiro a cartola e digo*

- Meu nome é Dino.

*Abaixo um pouco da hakama e o numero seis aparece*

- Sou o 6° espada.Vaizard.

*Coloco o chapeu*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro de Karakura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de Karakura
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro Médico Seireitei
» Centro de Desenvolvimento Tecnologico
» Docas de Karakura (Lar dos vaizard)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DaiBleach ::: :: Karakura :: Cidade De Karakura-
Ir para: