DaiBleach :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DaiBleach :::

Venha, E Entre Nessa Aventura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Centro de Karakura

Ir para baixo 
+6
Hirako Shinji
Yuu Mai
Asakura Raizen
Ytsui Kuro
[ADM] Genryuusai.Dante
Dino
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:21 am

* Logo 3 Gargantas se Abria Bem Longe da Cidade , E De La Aparecia 30kk de Gillians de 20kk de Menos Grande , Eles Jogavam Ceros Por Todos Lugares *
- Wuoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah * Ouvia se Um Barulhento Rugido *
* Iam Contra Kuro Tentando acertar varios Ceros *
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Mai
FukuTaichou 13° Bantai
FukuTaichou 13° Bantai
Yuu Mai


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:21 am

* Nois dois eramos acertados, eu tinha meu pulso "decepado" e ele levou um fortissimo golpe da tengumaru, sendo arremessado ao chão *

-Merda....

* Falava pegando a tengumaru com a outra mão *

-Morra! Hifuki no Kodzuchi! *Enquanto ele caia ele era incinerado *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:23 am

*Sou atingido pelo golpe mais devido ao meu hierro,mal sou arranhado e quando ele lança o golpe,eu uso sonido desviando e chegando perto dele lançando um cero em seu peito e jogando minha foice nele*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Mai
FukuTaichou 13° Bantai
FukuTaichou 13° Bantai
Yuu Mai


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:25 am

* Quando ele usava sonido, fazia um movimento muito rapido, igual ao outro, então ele rebatia o cero e a foice, e pelo tamanho da zanpakutou8, acertava o espada tambem *

-Huhu.....


* Ficava em posiçao de defesa com o seu pulso sangrando muito *
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:26 am

*Ele via os Gillians e Menos, e com um Shunpo muito veloz já aparecia atrás de um que caia morto no chão, então pulava para longe e parava no ar, seu reiatsu fazia uma pequena ventania - Futtobase, Tachikaze! - Então minha zanpakutou diminuia para uma faca - Air Blades - Logo linhas revestidas de reiatsu quase invisíveis eram lançadas contra vários hollows ali, estraçalhando-os, então pulava para longe novamente, desviando dos Ceros, e concentrava uma grande quantidade de reiatsu nas mãos e atirava contra uma linha de Menos Grandes, os destruindo completamente pela força e potência do ataque* - Energy Blast!
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:29 am

*Uso sonido me afastando então assumo uma posição com a foice*

- Inore,Santa Teresa...

*Logo 6 braços surgem,envolto numa nevoa,eu uso sonido e vou para perto dele e o atako por todos os lados com minhas foices,enquanto solto balas pela boca,então eu me afasto um pouco usando sonido e amostro a lingua*

- Gran Rey Cero...

*Logo uma rajada imensa de poder o atingi o deixando semi-morto*
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:29 am

* Ele usava shunpo, e se distanciava dos Ceros *

- Que chatisse...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Mai
FukuTaichou 13° Bantai
FukuTaichou 13° Bantai
Yuu Mai


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:32 am

* Sentia a reiatsu dele em minha volta, então usava shunpo, indo para longe *

-Merda...

* Quando ele mandava o GRC, rebatia-o com a tengumaru, com dificuldade *

-Hohoho....isto nao funciona....

* Girava a zanpakutou em sua volta, assim evitando aproximações, então utilizava: Hifuki no Kodzuchi, assim rajadas de fogo iam para todos os lados, algumas iam contra o espada*

-Haha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:36 am

* Ele usava seu shunpo, e como sua velocidade ja era grande, ficava super veloz e desviava de todos os golpes *

- Vai tomar no seu cu!

* Ele se afastava e continuava desviando *
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:39 am

*Via que dois menos grandes o cercavam, e via também o Cero, então usava Sonido para a frente de outro Menos Grande, deixando que os outros dois fossem atingidos pelo Cero, então concentrava reiatsu em seu punho direito e acertava em cheio a cara do Menos que ia um pouco pra trás - Energy Blast - logo uma grande quantidade de reiatsu em forma de rajada perfurava a cabeça do menos junto com outros menos que estavam na mesma linha do que Kuro tinha matado, usava Air Blades para detonar os que estavam perto demais dele*
- Que chato...
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:39 am

*Eu o acompanhava com meu sonido e antes segurando o GRC,e antes que ele empunhasse a coisa,eu dava o golpe e então ficava as foices nele*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Mai
FukuTaichou 13° Bantai
FukuTaichou 13° Bantai
Yuu Mai


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:45 am

* Quando ele aparecia usava muito rapidamente: Hado #1 Shou, fazendo ele ser empurrado, desconcentrando-o e fazendo ele errar o GRC *

* Enquanto ele está sendo empurrado, dava um golpe extremamente forte nele com a tengumaru *

* Após completar o golpe, balançava varias vezes a tengumaru, assim lançando varias rajadas de fogo *

-Morra! Hifuki no Kodzuchi!Hifuki no Kodzuchi!Hifuki no Kodzuchi!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:45 am

* Ele abria um portal, com sua zampakutou, entrava no portal e ia pra Soul Society, então o portal depois se fechava na hora *
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:47 am

- Isso já tá me entediando... *Falava jogando sua Tachikaze pra cima, enquanto ela girava no ar carregava 2 Energy Blast's, um em cada mão então jogava contra duas fileiras de Hollow, pegava sua Tachikaze ainda caindo e usava Air Blades de modo reto/horizontal, cortando o resto dos hollows(poucos) ao meio, então a guardava ainda liberada na cintura, enquanto via as outras batalhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:49 am

*Assim que ele me acertava eu me segurava na espada rapidamente então pulava pra perto dele lançanco o GRC,que eu avia parado novamente e lançando as lanças tbm*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Mai
FukuTaichou 13° Bantai
FukuTaichou 13° Bantai
Yuu Mai


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:57 am

* Ele utilizava Hadou #58 Tenran* Assim quando ele se segurava na tengumaru, era arremessado muito longe, com uma rajada de vendo que ia se expandindo , inpedindo-o de lançar o GRC*

-Vamos parar de brincar...

* Fazia a zanpakutou girar no ar, enquanto uma mascara aparecia em suas mãos, colocava-a no rosto *

-Huhuhu.....Hifuki no Kodzuchi.... *Uma rajada ENORME de fogo era lançada na direção dele, muito rapidamente, aniquilando sua existencia *

-Morra!
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 2:59 am

*Sou atingido e jogado no chão muito ferido então usando sonido apareço na sua frente lançando cero com 2 braços,e com a boca,2 grc com os braços e balas com os outros dois*
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Genryuusai.Dante
Taichou 1° Bantai
Taichou 1° Bantai
[ADM] Genryuusai.Dante


Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/08/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 3:00 am

É Hora Para Isso.
*Meu Chápeu Caia, E Então Ainda Controlando A Benihime Eu Comia Uma Pilula De Gigai, Então Era Substituido Por Um Inflavel Na Qual Nero Matava Sem Dó Pensando Que Era O Verdadeiro E Apareçia Perto De Nero Com Uma Parte Da Forma Hollow Porém Controlada, Mandando Uma Rajada De Energia Concentrada Com Todo O Poder Para Parar Nero, Meu Casaco Já Havia Sido Destruido Assim Fazendo Eu Ficar Com Uma Blusa Regata E Pegava Meu Chápeu No Chão*
Estamos Em Apuros...!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Mai
FukuTaichou 13° Bantai
FukuTaichou 13° Bantai
Yuu Mai


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 3:05 am

* Quando ele usava sonido, usava shunpo para atras dele dando um golpe forte na sua cabeça, que pegava seu corpo todo, como a tengumaru era cheia de espinhos, ele era perfurado*

-Acabou...*Quando ele ia para o lado com o impacto do golpe, rebatia-o para cima, usando shunpo, aparecia perto dele, rebatendo-o para baixo, quando ele era arremessado, utilizava :Hifuki no Kodzuchi, destruindo-o completamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 3:06 am

*Quando ele ia me atingir usava sonido para longe,contendo a sequencia de golpes,então eu ia para tras dele num sonido mt rapido e dava a sequencia*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Nero

Kurosaki Nero


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 3:09 am

HUAAAAAAAAGHH * ao perceber a presença de Dante ao meu lado mais como minha agilidade estava bastante aguçada dava tempo de botar a zanguetsu na frente e então botando a mesma de lado e era jogado ate a rua e caindo la me levantando puchando minha pele e a rasgando-a dando gritos altos e ao terminar a forma hollow desaparecia e Nero normal aparecia caido com sua roupa rasgada e apagava ali mesmo*

Sen..sei
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Mai
FukuTaichou 13° Bantai
FukuTaichou 13° Bantai
Yuu Mai


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 3:11 am

* Quando ele aparecia atras de mim, a mascara começava a "despedaçar", porem, antes disso, dava um golpe nele com toda a força, com o cabo da tengumaru em sua barriga, totalmente inseperado, porem sofria alguns cortes*

-Merda....* Usava shunpo para o chão, totalmente exausto *
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 3:12 am

* Ele aparecia emcima de um prédio, observando tudo *

- O que é aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 3:12 am

*Ele ainda podia sentir a reiatsu de um Menos Grande que aos poucos se abaixava e deixava seu rosto ferido e sua boca aberto perto de Kuro que ainda estava em cima de um prédio, então ele "voava" contra a boca do Hollow que estava para atirar um Cero e com reiatsu concentrado em sua mão colidia com o Cero, já fraco pois o hollow já estava bastante ferido, então "destruia" o Cero e ultrapassava o rosto do Menos Grande que caia no chão, esguichando muito sangue e morto* - Humpf.
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 EmptyTer Dez 08, 2009 3:12 am

*Quando via ele se virando usava shunpo pro chão desviando do golpe e quando ele ia ao chão exausto dava a sequencia de golpes nele o matando*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro de Karakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de Karakura
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro Médico Seireitei
» Centro de Desenvolvimento Tecnologico
» Docas de Karakura (Lar dos vaizard)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DaiBleach ::: :: Karakura :: Cidade De Karakura-
Ir para: