DaiBleach :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DaiBleach :::

Venha, E Entre Nessa Aventura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Centro de Karakura

Ir para baixo 
+6
Hirako Shinji
Yuu Mai
Asakura Raizen
Ytsui Kuro
[ADM] Genryuusai.Dante
Dino
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
[ADM] Genryuusai.Dante
Taichou 1° Bantai
Taichou 1° Bantai
[ADM] Genryuusai.Dante


Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/08/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:14 am

*A Mascara De Kisuke Sumia Do Nada, Então Cancelava A Shikai, Colocando A Capa Que Uso Porém Com Um Rasgado Na Parte De Traz*
Já Está Terminando Tori?
*Falava Olhando Para Ele E Usando Shunpo Para Perto Do Tori, Defendendo A Sequencia Do Espada*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Mai
FukuTaichou 13° Bantai
FukuTaichou 13° Bantai
Yuu Mai


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:16 am

-Essa mascara é uma merda....* Falava enquanto com ultimas forças, usava shunpo para atras dele, cravando a zanpakutou sem a shikai em sua cabeça *

-...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:16 am

* Ele usava shunpo aparecendo do lado do espada, e com sua zampakutou maior, ele dava um corte no pescoço do Arrancar *

- Tome!
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:18 am

*Levo o golpe que não surte muito efeito mais caio no chão de joelhos mt cansado*


Última edição por Jirou em Ter Dez 08, 2009 3:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:19 am

* Ele guardava sua zampakutou, e se virava pro de chapéu verde *

- O que é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Mai
FukuTaichou 13° Bantai
FukuTaichou 13° Bantai
Yuu Mai


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:21 am

-Hey....Taichou.....me leve à quarta bantai por favor?Preciso de uma mão nova.....

* Falava embainhando sua zanpakutou *

-Humpf....

* Olhava para Nero pensando: O próximo é voce... *
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:22 am

*De cima do prédio, lançava uma grande bola de reiatsu contra o corpo semi-morto do Espada, o finalizando por completo, uma mini-explosão de reiatsu ocorria no local pela força do golpe, então ele já aparecia com um Shunpo veloz, antes da mini-explosão, embainhando sua espada que tinha voltado ao normal*
- Yare, yare... Cheguei!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:22 am

* Ele abria um portal, com sua zampakutou menor *

- Entre ai, e você estará na bantai que quer....
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Genryuusai.Dante
Taichou 1° Bantai
Taichou 1° Bantai
[ADM] Genryuusai.Dante


Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/08/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:23 am

Não Te Interessa... Mais Pergunto A Mesma Coisa, Oquê É Você? Um Taichou Que Não Cumpre As Ordens Da Soul Society?
*Dava Um Golpe Na Nuca De Tori, O Desmaiando E O Colocava No Meu Ombro Junto Ao Corpo De Nero, E Caminhava Para O Urahara Shop*
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:23 am

*Caio morto no chão sem vida nenhuma*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Mai
FukuTaichou 13° Bantai
FukuTaichou 13° Bantai
Yuu Mai


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:24 am

* Era levado com Dante *
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:24 am

* O portal se fechava *

- Huh... Não gostou da Soul Society...

* Ele andava atraz do de chapéu verde *
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:25 am

- Tsc, vou seguir vocês, gastei 5% do quê deveria gastar de reiatsu com aqueles fracotes hollows, para finalizar mais rápido.
*Falava ele "descendo" do ar, e caminhando até o Urahara Shop*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 2:24 am

* Logo Uma Garganta se Abria e De-la Saia El Espada 3 *
- Yare .. Yare ... * Olhava Para Baixo * - Tolos ... Aaah Que Fome ..
* Abria a Boca : - Gonzui * Sugava algumas Almas Fracas * - Aaah Nao me Satisfez ..
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 2:27 am

*Assim que o via abrir a boca usava shunpo colocando a mão na sua boca e lançando uma bola muito forte que causava uma enorme explosão nele*

- Shakkahou #31!

*Vou um pouco para longe*

- Acho que num me atrasei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 2:30 am

* Quando Ele Ia Por a Mao Na Minha Boca, Eu Usava Sonido aparecendo Com a Zanpakutou Ja em Maos e Um Enorme Corte nas Costas dos Shinigamis *
- Um Shinigami ? ... Que Lerdo .. * Falava com a Outra Mao Carregando um Cero *
* Logo ele Usava Sonido aparecendo Bem Mais atras Do Shinigami e Apontava para a Cabeça Do Mesmo *
- Cero ... * Atingia a Cabeça Dele o " Decapitando " *
* Sonido , Aparecia Novamente Na Frente Ja Enfiando a Zanpakutou em Sua Barriga e a Guardando com Sangue Escorrendo *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 2:37 am

*Quando ele sumia uso shunpo para trás dele colando o dedo na porcaria de cabeça dele e soltando uma rajada que a atravessava enquanto com minha zampakutou eu cortava esse corno,e depois mandava uma bola de energia vermelha nele que explodia causando uma grande chama depois mandava uma rajada de energia no corpo desse fdp o matando*

- Hadou #4 Byakurai!Hadou #31 Shakkahou!Hadou #33 Soukatsui!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 2:38 am

* Ele aparecia ali, escondendo sua reiatsu pra não ser descoberto *

- Yare, yare...
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 2:42 am

* Dava um Sorriso Canto de Boca quando ele Desaparecia , Quando ele Ia esticar o dedo usava sonido aparecendo bem em cima dele ja com os punhos apontado para ele *
- BALA !! * Socava varia vezes o Ar e as " Bala " Com uma Estimativa de 40 Iam Contra ele , Umas acertava de Raspao , Quando parava ja Carregava um Cero Na Mao *
- CERO ! * Usava Sonido quando o Cero Ia Na Direçao dele , e Aparecia Novamente Do Lado Dele Com a Zan em Minhas Maos eu Girava e Logo Fazia um Corte em Seu Ombro , Um Corte Profundo *
- Yare .. * Dava um Mortal para tras *
- ... * Sonido Aparecia Novamente Em Seu Corpo Caido Sobre o Ar e Logo Girava a Zanpakutou em meus Dedos e Logo Cortava Suas Costas *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 2:46 am

*Assim que ele ia para cima de mim redirecionava os golpes com velocidade,então ativava a zampakutou e usava seu poder a enrolando nele o ferindo muito então eu dou outra rajada de energia no seu olho e o jogo no chão soltando outra rajada*

- Hoero Zabimaru! #33 Byakurai!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 2:51 am

* Quando ele Ia Redirecionar os Golpes , Eu Usava Sonido Desaparecendo Dali Bem Onde a Visao do Shinigami nao Alcançava *
* Logo Abria a Boca , Eu Estava Pode se Dizer Atras Do Shinigami mas bem no Alto as Nuvem me Ocultava *
* Logo Um Reiatsu Cobria Minha Boca *
- GRAY REY CERO ! * Ia Na Direçao Do Shinigami Pelas Costas o Acertando Fazendo um Enorme Dano em Suas Costelas Podendo Deixa-lo Tretaplégico *
- Ha ...
* Logo Usava Sonido Novamente Aparecendo Bem na Frente do Shinigami Ums 2 Metros com Reiatsu cobrindo minha Mao *
* Socava Varias vezes o Ar : - Bala ! * 20 De Cada Mao ia na Direçao do Shinigami antes dele Cair Morto pelo Gran Rey Cero *
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Espada #6
Dino


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/08/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 3:01 am

*Quando ele sumia eu usava shunpo indo para tras duma contrução rapidamente e ficando oculto a procura da reiatsu dele,e então quando o encontrava usava shunpo indo atras de suas costas então colocava a mão no seus dois olhos*

- Hadou N°31 Shakkahou...

*Assim que o golpe o atingia causando uma grande explosão,de chamas em seu rosto,eu o jogava em direção ao chão usando shunpo ao seu lado*

- Hadou N° 33 Soukatsui...

*Logo da minha mão saia uma rajada,de um tipo de chama azul,que o atingi e o feri gravimente,o jogando longe,então usando minha zampakutou enrrolo ele o cortando com as pontas e o jogo no chão*
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Genryuusai.Dante
Taichou 1° Bantai
Taichou 1° Bantai
[ADM] Genryuusai.Dante


Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/08/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 3:02 am

*Dante Apareçia No Ar De Cabeça Pra Baixo, Encostado Em Um Poste Observando A Luta Do Arrancar E Do Bicha De Cabelo Vermelho*
Nada Mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanshin Hounin
Espada #3
Kanshin Hounin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 3:09 am

* Quando ele Ja Sumia eu Ja estava Usando Pesquisa *
- Hahah * Usava Sonido aparecendo atras dele com a Mao Carregando um Cero antes dele me Achar
* Apontava para Cabeça dele sem Ele Me Ver *
- CERO ! * Acertava a Cabeça Dele o " Decapitando *
* Quando o Cero ia Na Direçao dele , Eu Usava Sonido aparecendo do lado dele ja enfiando a Zanpakutou que atravessava seu braço , Cero o Acertava , Eu Logo Puxava a Zanpakutou novamente *
- Tsc * Para garantir a morte dele eu Dava um Salto e Usava Sonido aparecendo Longe Dali *
* Olhava para um Guindaste em Cima Dele *
* Usava Sonido aparecendo e Ja Cortando a corrente , uma Viga Esmagava o Corpo do Shinigami *
Ir para o topo Ir para baixo
Ytsui Kuro
Taichou 9° Bantai
Taichou 9° Bantai
Ytsui Kuro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2009

Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 3:11 am

*Um pequeno senkaimon se abria em cima de um prédio, logo Kuro e mais 2 soldados chegavam e ficavam no ar, observando a luta do arrancar contra o shinigami*
Soldado 1: Senhor, devemos interferir?
- ... Não, não devemos interferir em lutas que não são nossas, deveriam ter aprendido isso na academia, antes de me fazerem sair do meu recorde de silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro de Karakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Karakura   Centro de Karakura - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de Karakura
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro Médico Seireitei
» Centro de Desenvolvimento Tecnologico
» Docas de Karakura (Lar dos vaizard)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DaiBleach ::: :: Karakura :: Cidade De Karakura-
Ir para: